Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O vereador de Salvador, Carlos Muniz, falou sobre uma possível mudança onde o PSDB iria para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), em 2026.



Apesar de a legenda ser comandada na Bahia por Adolfo Viana, aliado de ACM Neto e do prefeito Bruno Reis, o presidente da Câmara Municipal e líder dos tucanos em Salvador afirmou que a decisão não está descartada.

“Nunca pode dizer que dessa água não beberei. Eu sempre aprendi isso não só na política, mas na vida. Eu acho difícil, principalmente pela ligação que o presidente estadual do partido, Adolfo Viana, tem com Bruno Reis e ACM Neto. Tem, na realidade, uma convivência de vida. Então acho difícil, mas nada é impossível.”, disse.

“Eu acho que temos que ouvir todos os lados, em minha opinião, para que todos nós juntos possamos tomar uma decisão. Acho que não é a decisão só de um; é a decisão de todo o partido. Então é unir o partido. Se o partido achar que deve ser feito isso, naturalmente eu encaro como algo possível.”, explicou.
O posicionamento chama a atenção pois o vereador aponta um caminho de volta ao caminhar ao lado de Bruno Reis nas eleições do ano passado depois deixar de lado



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.