Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está em prisão domiciliar, recebeu a vista do vice-prefeito de São Paulo, coronel Ricardo Mello Araújo (PL).
Após o encontro, que durou cerca de quatro horas, o político contou ao colunista do Metrópoles, Paulo Cappelli, que o ex-presidente se emocionou ao contar sobre a sua história desde o Exército até assumir a presidência.
Em um determinado momento Ricardo revelou que Bolsonaro não está mais preocupado com as eleições para o Planalto e, inclusive, teria dito que após a sua prisão, imposta pelo STF, que a sua vida “já acabou”.
“Quando fui visitá-lo, fui para deixá-lo animado. Cheguei, abracei. Sentamos e ficamos das 14h às 18h conversando. Ele começou a contar a história da vida dele: do Exército até a presidência. E eu jogando ele para cima. Disse que [a prisão domiciliar] é mais uma que ele vai superar, assim como a facada e um acidente em salto de paraquedas. Ele é ousado, não para.”, disse.
“Ele disse: ‘Estou com 70 anos, a minha vida já acabou’. E se emocionou. Eu disse que não, que ele ainda está no jogo.”, explicou.