Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução instagram
Na manhã desta quinta-feira (15), durante o cortejo da Lavagem do Bonfim em Salvador, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, falou sobre a condução política do grupo liderado por Jerônimo Rodrigues e fez críticas à oposição. Em sua declaração, destacou que o MDB teve papel relevante nas eleições anteriores e reforçou a confiança no diálogo com o governador.
Ele afirmou que o partido será chamado no momento adequado para discutir a composição da chapa e citou lideranças da sigla. “Na hora certa, Jerônimo Rodrigues, a quem tenho como amigo, saberá conversar com o nosso partido, com o presidente Jaime Vera Lima, com o presidente de honra Lúcio Vera Lima, e nós vamos a mais uma vitória, vamos à reeleição do presidente Lula e, aqui na Bahia, à reeleição com o governador Jerônimo Rodrigues”, disse.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de mudança de posição política, Geraldo respondeu que não trabalha com especulações e reforçou a diferença entre os grupos. “Aqui, diferentemente do grupo político do opositor, não é um projeto de ordem pessoal. Aqui é um projeto de ordem política de Estado, de governo e de governar com a união e reconstrução com o presidente Lula e aqui na Bahia, eu ao lado do governador Jerônimo Rodrigues”, declarou.



