Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O procurador-geral da República, Augusto Aras, deve seguir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Toffoli, e também não enxergar crime nos fatos apontados pelo presidente Jair Bolsonaro contra Alexandre de Moraes. A informação é do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.



Na última quarta-feira (18), Bolsonaro acionou a PGR solicitando que Alexandre seja investigado por abuso de autoridade. O pedido ocorre depois que uma ação similar ter sido rejeitada por Dias Toffoli.

Relator da ação no STF, Toffoli ressaltou, em sua decisão, que os fatos narrados na inicial “não constituem crime e que não há justa causa para o prosseguimento do feito”. Aras deve adotar um caminho semelhante.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.