em Bahia, Salvador

Foto: Política ao Vivo

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr (SD), falou em tom exaltado nesta quarta (06) sobre a possibilidade de haver uma suspensão da sessão de hoje que votaria os vetos do prefeito ACM Neto (DEM), ao texto de regulamentação do transporte por aplicativos. Segundo o edil, as “forças ocultas” estão atuando na Casa para que não aconteça a reunião.

“Todos sabem como tenho conduzido esta casa. Com transparência, com equilíbrio, tenho procurado ser o mais correto que posso nesta casa. Tenho dito que, pra mim não há diferenciação entre a bancada do governo, que é maioria, e a oposição que é minoria. Ontem, por falta de quórum, não tivemos a reunião no colégio de líderes. Falei a todos que estávamos tentando uma conjunção de ideias, que votaria o projeto nesta quarta-feira ou na próxima quarta. Exerço a presidência com tranquilidade e transparência, posso colocar a cabeça no travesseiro. O que posso observar é que as forças ocultas estão ficando oportunistas. Aqui não há quem seja contra taxistas ou aplicativos. Esperando que sejam entregues alternativas para beneficiar os motoristas, a votação aos vetos será suspensa. Em respeito aos vereadores e aos profissionais, está suspensa a votação da ordem do dia”, disse.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião