Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Forte aliado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) foi questionado sobre o seu partido ter um nome próprio na disputa pela presidência da República.



Entrevistado pelo jornal Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira (31), o parlamentar tratou de descartar o nome do governador Goiás, Ronaldo Caiado, que tem o apoio de Neto, como opção ao Planalto e apontou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como a melhor opção para a direita.

Antes dada como adiada por conta de uma possível federação entre o PP e o União Brasil, Ciado irá lançar sua candidatura na próxima sexta (04), e desembarca em Salvador na próxima terça-feira (01). (leia aqui).

“[Caiado] É um grande governador, talvez seja o governador mais bem avaliado de todo o Brasil, mas o que acontece, houve, no caso, uma retração do lançamento da candidatura de Caiado, poque com a federação muito acelerada entre o União Brasil, com 59 deputados, e o PP, com 50 deputados, a gente vai ter uma representatividade com 109 deputados, isso a gente tem que repensar melhor.”, iniciou.

“Então o União Brasil, que tinha o Ronaldo Caiado como candidato, hoje, fazendo a federação, tem que ser rediscutido isso. Agora, Caiado é um grande nome e tem demonstrado uma grande capacidade. Acredito que teremos que discutir bastante isso, mas digo mais uma vez, se for esse desenho que está aí, de Tarcísio candidato a presidente, a gente pode ter a certeza de que Neto será governador.”, disse.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.