Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O cantor e compositor Manno Góes enviou uma notificação extrajudicial, no último domingo (02), à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), para que ela retire do seu canal um vídeo do ato pró-Bolsonaro, no dia 1º de maio, em que os apoiadores aparecem cantando o hit “Milla”, de sua autoria.
No ato, o cantor Netinho, apoiador do presidente e dono da versão de maior sucesso da canção de Manno, aparece cantando Milla com os demais bolsonaristas, que fizeram eventos em rua no Dia do Trabalhador, para prestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
No sábado (1º), Manno chegou a criticar Netinho em eu Twitter: “Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o quê? Golpe militar? Portanto, eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso.”
Já a deputada Carla Zambelli, que publicou o vídeo e foi notificada pelo compositor, disse que está considerando apagar o vídeo e citou que Manno chegou a chamar Netinho de “débil mental”.