Foto: Divulgação

Para o programa “Direto ao Ponto” desta quarta (29), o deputado federal Bacelar (Podemos) falou sobre suas conversas com o governador Rui Costa (PT) com relação à disputa pela prefeitura de Salvador. O parlamentar revelou que a base do petista pode se unir em um grande bloco formado por PT, PCdoB, PSB, PSD e PP, visando o pleito municipal.



“Tem 20 dias que falei com Rui, ele naquele momento descreveu um quadro com 3 candidatos. O governador acha que deveríamos ter uma candidatura mais à esquerda, com PT, PSB e PCdoB, outra mais de centro e centro-esquerda, envolvendo o Podemos, PSD, PP e PTC, e uma candidatura mais popular que envolveria o deputado Isidório. E dentro desse quadro fiz meu dever de casa, fui procurar essas forças para conversar, o que eu acho uma estratégia correta. “, disse. “Ontem eu conversei com o deputado Daniel Almeida e pensei “porque não tentarmos uma estratégia maior?’, uma candidatura de centro-esquerda, com PCdoB, PSB, Podemos, PP e PSD, se nós tivermos a capacidade de unir nossas plataformas políticas e apresentar uma proposta unificada para Salvador desde o primeiro turno, eu acho que essa coligação seria um arco fortíssimo.”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião