Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/ EC Bahia

O Bahia se encontra em uma situação complicada no Campeonato Baiano. O Tricolor precisa se reabilitar na competição para evitar uma histórica eliminação ainda na primeira fase. A chance para a recuperação ocorre nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no estádio Carneirão, pela 7ª rodada.



Porém, a partida não será fácil. Assim como o Bahia, o Atlético de Alagoinhas também disputa uma vaga no G4 da competição. Antes do início da rodada, o Esquadrão ocupa a sexta colocação, com seis pontos, o Carcará é o quinto, com oito. A primeira equipe dentro da zona de classificação é o Vitória, que é o quarto colocado, com nove pontos.

Para a partida, o técnico do Bahia, Guto Ferreira, conta com um retorno importante. Poupado contra a Juazeirense, o atacante Rodallega, artilheiro tricolor na temporada, com sete gols, treinou normalmente e deve voltar ao time titular.

Porém, o zagueiro Luiz Otávio ainda sente dor no joelho e é dúvida. Caso o defensor não tenha condições de jogar, Gustavo Henrique deve seguir ao lado de Ignácio. O jovem Henrique também briga pela vaga na defesa. O atacante Marcelo Cirino também é dúvida. Ele não joga desde o atentado ao ônibus do Bahia, última na quinta-feira. O clube Bahia informou que ele tem sentido dor de cabeça e ouvido desde então.

Do lado do Atlético de Alagoinhas, o desfalque fica por conta do o volante Dionísio, um dos destaques da equipe. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O também volante Leandro Sobral aparece como opção no meio-campo.

FICHA TÉCNICA

Atlético de Alagoinhas x Bahia

Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas

Horário: 19h15

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Atlético: Fábio Lima, Paulinho, Iran, Bremmer e Caetano; Lucas Alisson, Leandro Sobral e Miller; Thiaguinho, Rael e Jerry. Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Matheus Teixeira, Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Willian Maranhão, Patrick e Daniel; Raí, Rodallega e Luiz Henrique. Técnico: Guto Ferreira.



Deixe sua opinião