Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O Bahia terá um grande desafio nesta quinta-feira (2). O Tricolor, que tenta escapar da zona de rebaixamento, vai encarar o Atlético-MG, que pode garantir o título brasileiro, caso não tropece. A partida começa às 18h, na Fonte Nova.
Os três pontos também são importantes para o Bahia, que evitariam o quarto rebaixamento para a Série B. O Esquadrão tem 50% de chance de rebaixamento. Para o confronto, mais de 20 mil torcedores já garantiram seus ingressos.
Caso vença a partida, o Bahia pode saltar para a 14ª posição, empatando em pontos com Juventude e Cuiabá, mas passará esses times pelo número de vitórias. Em caso de derrota, o Esquadrão pode ver seus concorrentes abrirem ainda mais vantagem.
Para a partida, o Bahia não terá Juninho Capixaba, suspenso pelo cartão vermelho levado na partida contra o Atlético Goianiense. Rossi deve ser o substituto. O zagueiro Luiz Otávio, que ficou de fora dos últimos dois jogos com dores no joelho, não é certeza.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – Série A
Bahia x Atlético-MG – 32 ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Horário: às 18h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Raí, Rossi e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk, Eduardo Vargas e Keno. Técnico: Cuca