Foto: Gov/BA

Ao comentar para o Bahia.ba sobre o envio pelo governador Rui Costa (PT) da proposta da reforma da Previdência nesta sexta (20), o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, revelou que o Estado vai encerrar 2019 com um déficit previdenciário de R$ 4,3 bilhões.



“Houve uma portaria do governo federal, que deixou muito claro que os estados que não se adequassem à reforma da Previdência não teriam o certificado de regularidade previdenciária renovado. O estado ficaria em uma posição extremamente exposta, porque não poderia fazer empréstimos e teria muita dificuldade”, disse.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.