Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/ Facebook.

O baiano Artur Maia (União Brasil) lamentou, na última terça-feira (22), o cancelamento da última reunião na CPMI do 8 de Janeiro, por conta da falta de acordo entre os membros sobre os requerimentos que seriam votados na comissão.



Por meio de uma rede social o deputado federal, que preside o colegiado, pregou “equilíbrio” entre o governo e a oposição no que diz respeito à aprovação de requerimentos.

Sem apoio do governo Lula (PT), as investigações correm o risco de serem encerrada antes do previsto.

“Tenho me esforçado para aprovar requerimentos da oposição na CPMI. Pela força do voto o governo vencerá sempre. Não é fácil convencer a maioria de abrir mão do seu poder majoritário em favor de um equilíbrio nas investigações. Hoje não conseguimos, mas insistirei nessa luta.”, escreveu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.