Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Assessoria

Os deputados federais da Bahia que fazem parte da base de apoio do presidente Lula (PT) reagiram, nesta quinta-feira (25), após a operação da Polícia Federal contra o deputado Alexandre Ramagem (PL).



Ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência, Ramagem foi alvo, nesta quinta, de uma operação que o coloca como membro de um esquema de monitoramento ilegal de autoridades pela Abin durante o governo de Jair Bolsonaro.

“As escutas secretas do governo anterior mostram que o inelegível [Jair Bolsonaro] estava com uma ditadura em curso, espionando adversários.”, escreveu Lídice da Mata (PSB).

“São estarrecedoras as informações que chegam sobre a arapongagem montada na ABIN por Alexandre Ramagem, então subordinado do general Heleno, fiel escudeiro do desocupado inelegível.”, disparou Jorge Solla (PT).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.