Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto : Edilson Rodrigues/Agência Senado

Tendo participado da CPI da Covid-19, o senador baiano, Otto Alencar (PSD) se manifestou após ser um dos nomes que aparecem como alvos de espionagem feita pela Agência Brasileira de Inteligência durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL).



Conforme o apurado pelo jornalista da TV Bandeirantes em Brasília, Túlio Amâncio, na última sexta-feira (02), assim como Otto, deputados federais e os também senadores Rogerio Carvalho, Omar Aziz, Humberto Costa, Alessandro Vieira, Renan Calheiros, Simone Tebet, Soraya Thronicke e Randolfe Rodrigues também eram vigiados.

Já entre os ministros a investigação da Polícia Federal revelou que Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes eram alvos da Abin.

“Espiões e marginais usaram a Abin, sob comando do servil Augusto Heleno, na busca de elementos para nos atacar. Comigo perderam tempo. Ao longo da minha vida pública não tenho denúncias no MP ou respondo a qualquer processo. Ficha limpa não se intimida com celerados bolsonaristas.”, escreveu em uma rede social.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.