Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram
A base do prefeito Bruno Reis (UB) na Câmara Municipal de Salvador (CMS) resolveu boicotar a sessão presencial que aconteceria nesta terça-feira (2) e votaria o veto parcial da Prefeitura ao reajuste dos servidores municipais, além da devolução da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao ano de 2023.
A sessão iniciou às 14h30, com abertura dos trabalhos pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB). Entretanto, nenhum vereador da base compareceu, resultando na falta de quórum. Revoltado, Geraldo, que tem travado uma ‘guerra fria’ com edis aliados do Thomé de Souza, chamou a postura de absurda e não fez questão de esconder sua insatisfação.
“Um verdadeiro absurdo com esses pais e mães de família. Fica aqui a minha insatisfação, da oposição, da base independente…essas famílias merecem respeito. O golpe e os jabutis, estão aqui, na reabertura dos trabalhos. Estou fazendo um apelo aos vereadores da base do governo: essas famílias precisam do apoio dos vereadores desta casa. Eu não quero acreditar que essa retaliação dos agentes de saúde, seja por conta da convocação do secretário Décio”, disse Geraldo.