Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / Divulgação

Membro da base do governo Rui Costa (PT), o presidente estadual do PL, José Carlos Araújo, reclamou do tratamento do governador com aliados políticos e afirmou que não tem sido procurado para estabelecer conversar políticas.



Segundo Araújo, a queixa não é somente dele, já que outros aliados têm reclamado da mesma situação com o petista, que teria deixado as articulações políticas de lado. O PL, que ainda faz parte da base de Rui, já tem uma aliança com o Democratas em Salvador, e uma parte da sigla defende que o partido passe totalmente para o lado liderado por ACM Neto.

“O governador se preocupou com a administração dele e deixou a parte política de lado, tanto que há queixa muito grande dos políticos que não são procurados. Quando a gente conversa com prefeitos, deputados, é a queixa. O governador resolve as coisas sozinho, sem consultar”, reclamou ao Bahia Notícias.

Araújo também admitiu que tem tido conversas com ACM Neto, que será candidato ao governo do estado em 2022.

“Estamos tocando o barco, arrumando o partido. Temos conversado com Neto [ACM Neto (DEM)]. Temos que esperar o que vai acontecer aí. Temos que ser procurados. O PL não vai ser oferecer. Vai esperar para ser procurado”, pontuou.





Deixe sua opinião