Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Um boletim de ocorrência confirmou as agressões, ameaças e danos atribuídos ao ex-deputado estadual Marcell Moraes contra sua ex-companheira, após um episódio de violência doméstica ocorrido na noite da última sexta-feira (12), em um condomínio de luxo no bairro do Comércio, em Salvador.
O ex-parlamentar chegou a negar publicamente o caso, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações.
De acordo com o registro policial, a guarnição da 16ª CIPM encontrou Marcell Moraes e a vítima, identificada como Raissa Macedo. Ela relatou que, ao tentar conversar sobre o término do relacionamento de quatro anos, o ex-deputado ficou exaltado, passou a xingá-la e a ameaçou, afirmando que ela não ficaria com mais ninguém. O boletim também descreve atos de dano, como o arremesso do celular da vítima ao mar e a depredação do veículo dela, com pneu esvaziado, porta chutada e limpador traseiro quebrado.
Marcell Moraes e a vítima foram levados à delegacia, onde as condutas foram enquadradas como ameaça, injúria e dano, todos relacionados à violência doméstica. O ex-deputado teria apresentado resistência para ser conduzido à Casa da Mulher Brasileira e tentou evitar o registro da ocorrência, chegando a transferir R$ 25 mil para a conta da vítima, valor que não foi aceito.



