Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro não convidou o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), para fazer parte da comitiva que viajará, junto com ele, para a  76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro.



Roma, que chegou a representar o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio, no último mês, foi preterido por outros oito ministros do governo Bolsonaro. Foram eles: Paulo Guedes (Economia), Gilson Machado (Turismo), Carlos Alberto Franco (Relações Exteriores), Anderson Torres (Justiça), Queiroga (Saúde), Álvaro Leite (Meio Ambiente, Luiz Eduardo Ramos (Secretaria da Presidência) e Augusto Heleno (Chefe de gabinete institucional).

Além dos ministros, também acompanharão Bolsonaro o secretário de Assuntos Estratégicos, Flavio Viana, a primeira-dama, Michele Bolsonaro, Nestor Forster, embaixador do Brasil nos Estados Unidos, e Pedro Guimarães, presidente da Caixa.

Roma, que tem tentado emplacar o nome para o governo da Bahia em 2022, tem feito viagens recorrentes, em especial na região Nordeste, além de acompanhar o presidente Bolsonaro em alguns eventos, como no ato de assinatura do contrato da Ferrovial de Integração Oeste Leste, no início do mês.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.