Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que recebeu a informação de que o seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), seria preso por fake news. A declaração foi dada na última quarta-feira (27), em evento no Palácio do Planalto.



Bolsonaro disse que uma eventual prisão de seu filho seria grave. Carlos foi o marqueteiro do presidente nas eleições de 2018 e é acusado de compartilhar notícias falsas para favorecer o pai no pleito.

“O cerceamento da liberdade de expressão, o cerceamento das mídias sociais não atinge apenas a mim. Porque quem foi meu marqueteiro? O Carlos Bolsonaro, que por várias vezes chegou para mim informes de ameaça de prisão por fake News”, disse Bolsonaro

“Prender um filho do presidente por fake news. É grave? É. Como é grave prender qualquer um brasileiro. Mais grave ainda é prender um parlamentar”, acrescentou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.