Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Alan Santos / PR

Uma das principais representantes da direita conservadora no estado, Rebeca Martins (PTB) defendeu, na última quarta-feira (30) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é a “última trincheira” contra o avanço de qualquer regime totalitário no país e defensor da liberdade individual.



Em entrevista à Rádio Brado, Rebeca fez uma análise da situação política do país e afirmou que é preciso entender que não há respeito ao que é decidido pela população, como forma de negação à democracia.

“A gente tem que entender o cenário que a gente está no Brasil. Estamos em um país que não há respeito ao quanto é decidido pelo povo, e portanto, nega-se a democracia. Estamos em um país recheado de governadores totalitários, beirando a tirania. E vemos a supressão e até a restrição dos nossos direitos e liberdades individuais”, começou Rebeca, que continuou defendendo seu posicionamento.

“Efetivamente, o Bolsonaro é a nossa última trincheira contra o avanço do comunismo no nosso país. É tudo muito sério, a gente tem que saber que quem está do lado do presidente, a gente tem que estar abraçando e apoiando, mas obviamente, observando. Estamos reféns de um claro controle social através dessa Covid, tentando colocar o povo como servo do Estado, e ter muita responsabilidade, principalmente na Bahia, de como a gente vai conduzir a politica da direita baiana”, completou.



Deixe sua opinião