Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Twitter / @joaoromaneto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja realizar uma serie de viagens pelos quatro principais colégios eleitorais do Brasil. Além da Bahia, estado com o quarto maior número de eleitores, o chefe do executivo vai passar ainda por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro.



O objetivo da campanha do presidente é aproveitar a melhora de Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto para realizar gravações para as propagandas de televisão e rádio.

Bolsonaro vai iniciar a viagem na próxima terça-feira (16), quando o presidente viaja Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde sofreu uma facada na campanha eleitoral de 2018. No mesmo dia, o presidente vai ao Rio de Janeiro visitar o Cristo Redentor. No entanto, a agenda ainda não foi fechada.

Na quinta-feira (18), está programada uma viagem de Bolsonaro a São José dos Campos, no interior de São Paulo, onde fará campanha ao lado do ex-ministro Tarcísio Freitas, candidato o governo de São Paulo. Na sexta-feira (19), está programada uma visita Resende, no Rio de Janeiro, para um evento militar. No dia seguinte, participe da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.

Por fim, no domingo (21), Bolsonaro deve desembarcar na Bahia, para participar de eventos de campanha ao lado do ex-ministro da Cidadania e candidato ao governo baiano, João Roma (PL).  O objetivo é ligar a imagem de Roma de Bolsonaro. No entanto, ainda não há uma definição de qual cidade o presidente irá visitar.



Deixe sua opinião