Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Depois de afirmar ter conversado por “mais de duas horas” no último domingo (27) com o presidente russo Vladimir Putin, Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para negar sua própria declaração.



Na publicação, Bolsonaro aproveitou para disparar contra a imprensa, quem acusa de disseminar fake news.

“Não procede a informação que eu teria falado com o presidente Putin no dia de ontem. Conversei com ele por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro. A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!”, escreveu o presidente em sua conta oficial do Twitter.

Em nota, divulgada depois de Bolsonaro, a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores afirmou que o presidente se referia “às duas horas de conversa ao vivo, na visita a Moscou”.

“Estive há pouco conversando com o presidente Putin. Mais de 2 horas de conversa. Tratamos de muita coisa. A questão dos fertilizantes foi o mais importante. Tratamos do nosso comércio e obviamente ele falou alguma coisa sobre a Ucrânia, que eu me reservo de não entrar em detalhes da forma como vocês gostariam”, disse Bolsonaro na ocasião.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.