Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (17) que não é contrario à vacinação contra a covid-19. A declaração foi dada em entrevista à Rádio Viva, do Espírito Santo.



Para justiçar sua posição, Bolsonaro alegou que o governo federal já investiu na aquisição de 400 milhões de doses de vacinas. O presidente ainda voltou a defender que as crianças de 5 a 11 anos só se imunizem depois de uma autorização dos pais.

“Deixo bem claro, foi o nosso governo que comprou 400 milhões de doses de vacinas. Continuam me acusando de ser contra a vacina, mas como contra se eu comprei 400 milhões de doses?”, iniciou Bolsonaro.

“O que eu entrei na disputa nas últimas semanas é quando se falou em vacinar crianças de 5 a 11 anos. Ou seja, prevaleceu a vontade nossa, do Ministério da Saúde, onde as crianças podem se vacinar desde que os pais autorizem”, acrescentou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.