Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro questionou, na manhã desta sexta-feira (22), a comprovação de vacinas contra a Covid-19. A fala se referiu à CoronaVac e foi concedida a jornalistas na porta do Palácio da Alvorada.



A CoronaVac é a única vacina que está sendo usada no Brasil até o momento. O insumo foi aprovado por técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que aponta a eficácia e segurança necessárias à aplicação emergencial.

“Eu não posso obrigar ninguém a tomar vacina, como um governador um tempo atrás falou que ia obrigar. Eu não sou inconsequente a esse ponto. Ela tem que ser voluntária, afinal de contas, não está nada comprovado cientificamente com essa vacina aí”, disse Bolsonaro.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.