Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Isac Nobrega / Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, na live realizada na noite da última quinta-feira (25), em Brasília, o candidato do PL ao governo da Bahia, João Roma. Durante a transmissão ao vivo nas redes, Bolsonaro, hoje principal nome da direita conservadora do país, revelou que a candidatura do seu ex-ministro tem um grande objetivo: tirar o comando do estado da mão da esquerda.



Alinhado ao discurso de Roma, que tem se colocado como único candidato de oposição na disputa, Bolsonaro afirmou que o ainda deputado federal possui um vasto conhecimento sobre a Bahia, e que ele é o nome que pode tirar “de verdade” o estado da mão da esquerda.

“É um jovem com um conhecimento enorme sobre o seu estado e está se colocando à disposição dos baianos para disputar o governo do Estado […] Tirar [a Bahia] da mão da esquerda de verdade e trazer para o lado de uma pessoa que quer, de fato, trabalhar na Bahia como trabalhou aqui no Governo Federal como ministro da Cidadania”, disse Bolsonaro.

Na mesma live, Roma aproveitou para fazer novos ataques ao governo Rui Costa (PT), afirmando que o gestor petista entrou com uma medida para barrar a redução dos impostos cobrados nos combustíveis. “Diferente do senhor, que baixou os impostos e a população está vendo na conta o combustível baixar, o governador do PT na Bahia entrou com uma medida judicial para evitar que baixasse os impostos. Ele disse que não ia interferir nem em 15 centavos”, disse o presidente.

Ao lado de Bolsonaro, João Roma ataca Rui Costa em live



Deixe sua opinião