Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai lançar sua campanha pela reeleição à Presidência da República no mesmo lugar onde levou uma facada durante o pleito de 2018, em Juiz de Fora (MG). As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo.



De acordo com a publicação, o ato vem sendo divulgado pelo deputado estadual Bruno Engler (PSL-MG) e deve ocorrer nesta terça-feira (16), às 11h.

“O presidente vai vir para cá, fazer seu pronunciamento no local exato onde ele sofreu a facada e teve a sua campanha de 2018 interrompida”, disse o parlamentar no vídeo, mostrando imagens do atentado.

Bolsonaro sofreu a facada em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro de 2018, um mês antes do primeiro turno das eleições. O autor da facada, Adélio Bispo, foi preso no ato e confessou o crime.

Desde então, a Polícia Federal concluiu, em duas investigações, que Adélio Bispo agiu sozinho, sem nenhuma evidência de que ele tenha recebido ajuda ou obedecido a um mandante. No entanto, Bolsonaro ainda questiona a condução do caso.



Deixe sua opinião