Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV Brasil

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem tratando a Bahia com carinho. Segundo o ex-ministro, o mandatário vem ignorando o fato de ter recebido apenas 24% dos votos no Estado e vem tratando com seriedade questões como infraestrutura.



“Com três anos do governo Bolsonaro, são vários trechos entregues de duplicação das BRs 101, 116, a Fiol literalmente entrando nos trilhos. As coisas acontecendo, e a população se pergunta: o que estava errado? Bolsonaro não foi vencedor da eleição do Bahia – teve apenas 24% dos votos válidos da Bahia, mas, mesmo assim, tem tratado a Bahia com todo respeito e todo carinho”, disse Roma em entrevista à rádio 88 FM, na cidade de Livramento.

O ex-ministro ainda culpou os governos do PT pela perda de protagonismo da Bahia para o Ceará e disse que o estado precisa ser vista com mais vigor.

“A Bahia tem um governo que não dá resposta e perde investimentos e, para não dizer que é perseguição política, perdemos investimento para o estado do Ceará, que também é governado pelo PT. Perdemos um grande investimento de uma planta de hidrogênio verde, perdemos vários outros investimentos para o estado do Ceará”, pontuou o ex-ministro da Cidadania.



Deixe sua opinião