Foto: Alan Santos / PR

O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não há corrupção em seu governo. Diferente de sua primeira afirmação, ele incluiu não apenas seus ministros, mas também os parlamentares aliados do governo.



“Estamos fazendo mais com menos. E como disse o senador aqui, não existe uma só notícia de corrupção em nosso governo. Isso devemos obviamente pelos ministros e pelos parlamentares que trabalham em conjunto visando um só objetivo, o bem-estar do seu Estado e do nosso Brasil”, disse Bolsonaro, durante a inauguração de um trecho da BR-135, em São Luís, no Maranhão, nesta quinta-feira (29).

Há duas semanas, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), então vice-líder do governo no Senado, foi alvo de uma operação da Policia Federal que investigava desvios de recursos da saúde em Roraima.

Durante uma busca pessoal no senador, policiais desconfiaram que o parlamentar escondia dinheiro nas roupas e encontraram cédulas na cueca e entre as nádegas de Rodrigues. Bolsonaro exonerou o senador da vice-liderança no mesmo dia, enquanto aliados tentavam distanciar o presidente do escândalo, afirmando que parlamentares, mesmo sendo vice-líderes, não faziam parte do governo.





Deixe sua opinião