Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alan Santos/ PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (16), para questionar, mais uma vez, a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Ao responder um post do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o chefe do Executivo compartilhou um vídeo em que um homem chamando a vacina de “porcaria”.



“A gente desde que tomou vacina de poliomielite, sarampo, rubéola, o que seja, são vacinas que você tomou e você nunca mais teve aquela doença. Você associou: ‘estou vacinado, estou imunizado, estou imune, não vou pegar mais aquela doença'”, disse o homem no vídeo divulgado por Bolsonaro.

“E com esse psicológico aí, todo mundo foi induzido a tomar essa porcaria porque achou que estaria imune. Resultado: os que se vacinaram estão passando a doença e não estão imunes. Tem muita gente morrendo, morrendo de outras causas adversas que estão dando nome de variante ômicron e qualquer outra coisa”, completou.

Constantemente, Bolsonaro questiona a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Até o momento, o presidente diz que não se imunizou contra a doença. Entretanto, a esposa, Michelle, e o filho Eduardo, confirmaram publicamente que já estão vacinados.

 




Deixe sua opinião