O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro chegou na manhã dessa quinta-feira (24) e foi recebido por uma multidão no aeroporto de Salvador, segundo os organizadores, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes para recepcionar o candidato em sua passagem pela capital baiana.
Mesmo com muitos problemas para ser ouvido, por conta de defeito na bateria de seu megafone, Bolsonaro chegou a afirmar durante seu discurso: “Os outros pré-candidatos têm a TV ao lado. Eu tenho o povo brasileiro. Essa multidão é a imagem do povo do Brasil”, disse o candidato.
O pré-candidato durante seu discurso parou para chutar um pixuleco do ex-presidente Lula vestido de presidiário, enquanto a multidão simpatizante cantava o hino nacional e gritava palavras de ordem como “Eu vim de graça!”, em referência a partidos que supostamente pagam militantes para estarem presentes em seus eventos.
O evento foi realizado ao contrário do que era esperado ontem, quando foi enviado pelo Ministério Público um pedido para que o Tribunal Regional Eleitoral o barrasse, afirmando que se tratava de propaganda eleitoral antecipada.
Após a sua recepção, o pré-candidato seguiu para o Grande Hotel de Stella Mares onde fará uma palestra no auditório do local hoje as 19H com tema “A importância da política baiana no cenário nacional”.