Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV Globo / Divulgação

Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos chamaram a atenção nas redes sociais pelas reações ao noticiarem, no Jornal Nacional da última quarta-feira (5), que o tenista Novak Djokovic, um dos melhores do mundo, foi barrado na Austrália por não ter se vacinado contra a Covid-19.



Djokovic, que já havia sido o centro das atenções em 2020, por ter realizado um torneio de tênis durante um dos momentos mais delicados da pandemia, foi deportado do país localizado na Oceania, onde participaria de um torneio, por recusar a imunização contra a doença. Ao começar a falar sobre o episódio, Bonner chamou a postura de “vexame planetário”.

“O tenista número um do mundo foi impedido de entrar na Austrália. O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus”, começou Bonner.

Após a veiculação da matéria, Bonner e Ranata Vasconcellos reagiram com tom de ironia e deram suas opiniões pessoais sobre o assunto. Renata iniciou com “Vexame, hein?”, sendo complementada pelo companheiro de bancada, que classificou a situação e postura do sérvio como “mico”.




Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.