Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

A briga pública entre Eduardo Bolsonaro e Bruno Reis praticamente enterrou a chance de qualquer aliança do presidente Jair Bolsonaro com o ex-prefeito ACM Neto, nas eleições de outubro.

Se alguns bolsonaristas ainda tinham esperança de que Bolsonaro se juntasse a Neto e indicasse João Roma para a chapa do ex-prefeito de Salvador, não há mais chance de uma composição do tipo.

Nesta sexta, Eduardo provocou os prefeitos de algumas cidades sobre a permanência da obrigatoriedade do uso de máscaras. Um dos alvos foi o prefeito Bruno Reis (União Brasil).



“As máscaras já não mais obrigatórias em boa parte do Brasil. Mas alguns prefeitos insistem em não revogar o uso delas, transferindo a culpa de sua inércia para outros. São ou não são prefeitos de geléia?”, escreveu o deputado.

Bastante irritado, Bruno Reis respondeu ao filho do presidente e disse que ele está “falando merda”.

“Não me arrependo de nada que fiz até aqui e do que estou fazendo. O Eduardo Bolsonaro devia se preocupar em garantir o pagamento dos leitos de UTI do mês de março, que a prefeitura está tendo que assumir sozinha essa conta. Estou no limite de ter um colapso nas UTI pediátricas; com certeza, se fosse um filho ou filha dele que estivesse na UTI, não estaria falando essas merdas que está falando”, disparou o prefeito.



Deixe sua opinião