Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

A tensão dentro da família Bolsonaro ganhou um novo capítulo em janeiro, poucos dias antes de Jair Bolsonaro ser transferido para a Papudinha. O episódio envolveu o senador Flávio Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em um desentendimento relacionado às visitas ao ex-presidente.
O conflito teve início por causa da divisão de horários para os encontros com Jair, quando Flávio teria se recusado a compartilhar seu tempo com Michelle, a filha mais velha dela e um irmão da ex-primeira-dama, que também pretendiam visitá-lo. Durante a discussão, o senador afirmou que eles não faziam parte da família, o que piorou ainda mais o clima. A informação é foi dada pelo ICL Notícias.
Nos bastidores do Partido Liberal, a situação é considerada inédita e com potencial de impacto político. Dirigentes avaliam que o atrito pode comprometer a articulação da candidatura de Flávio à Presidência, além de gerar incertezas sobre a participação de Michelle em agendas e eventos planejados pela legenda.
Até o momento, não há definição sobre quando a ex-primeira-dama voltará a atuar diretamente nas mobilizações do partido nem se estará engajada na campanha do senador.