Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), revelou que fez um ‘ultimato’ ao presidente da concessionária ViaBahia, José Bartolomeu, durante ligação na manhã deste quinta-feira (5), sobre as condições de alguns trechos da BR-324, administrada pela empresa.



Bruno disse que aproveitou a ligação para cobrar melhorias nos trechos e afirmou que a estrada não pode ficar como está nas atuais condições. Segundo Bruno, ao final da ligação, ele pediu que “do Acesso Norte a Valéria, deixe tudo um tapete”, para que a ViaBahia não tenha problema com a Prefeitura de Salvador.

“Liguei para ele e disse: ‘Bartolomeu, não dá. Não admito que a entrada de minha cidade esteja do jeito que está’”, iniciou o prefeito, que ainda completou afirmando dito que a concessionária, que tem protagonizado uma ‘queda de braços’ com o Ministério da Infraestrura, resolva logo a situação.

“Liguei para ele e disse: ‘resolva. Se você não quer ter problemas com a prefeitura além dos problemas que a ViaBahia já tem com Estado e com o governo federal, resolva. Porque não pode estar a BR daquele jeito. Tanto a saída quanto a chegada [a Salvador]. Do Acesso Norte a Valéria, deixe tudo um tapete, senão nós vamos ter problemas”, finalizou o prefeito.



Deixe sua opinião