Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Agência Brasil

O prefeito Bruno Reis acusou, nesta sexta-feira (8), alguns veículos de imprensa de distorcerem a sua declaração sobre a possibilidade do União Brasil receber dissidentes do PP baiano, caso o presidente Jair Bolsonaro se filie ao partido.



Bruno também voltar a sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro e não descartou manter um diálogo entre o novo partido com o chefe do Planalto.

“Eu acho que a imprensa distorceu ontem alguma declaração que dei em relação ao PP. Nós não estamos trabalhando com a possibilidade de buscar dissidentes. Fui perguntado se tínhamos conversas com o PP, eu disse que estavámos abertos, somos democratas, conversamos com todos que queiram se associar com um projeto que transformou Salvador”, disse Bruno, que em seguida defendeu o diálogo com o chefe do Planalto.

“O presidente Bolsonaro é presidente até dezembro de 2022, se o povo entender que ele deve ser reeleito, nós vamos continuar construindo as parcerias. Nós temos que reconhecer que ajuda a cidade, e isso cabe a todas autoridades. Nosso partido trabalha com a possibilidade de ter uma candidatura própria, e também vai dialogar com outros pré-candidatos. Mas, no momento certo, em agosto do ano que vem, é que vamos decidir o posicionamento”.

“Bolsonaro confirmou a filiação ao PP. Nosso partido trabalha com as alternativas, mas estamos abertos”, completou.



Deixe sua opinião