em Salvador

Foto: Reprodução / Youtube

O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) deu uma entrevista dura e difícil ao radialista Mário Kertész, na Rádio Metrópole, nesta terça-feira (07).

Em diversos momentos, Mário pediu para Bruno “desarmar” e falar sobre ele, evitando discursos políticos prontos.

Quando perguntou sobre namoro, por exemplo, Bruno deu risada e Mário falou: “É uma demora pra desarmar o homem. Esse riso seu valeu mais do que muita coisa que você falou”.

“Relaxe mais, essa é uma cidade alegre, precisa de gente alegre”, acrescentou o radialista, em seguida.



Ao perceber que o político estava mais tenso que o normal, o apresentador pediu: “Relaxe, vamos conversar. Aqui o negócio é mais relaxado”. Em outro momento, Mário quis saber da vida pessoal e, ao ser interrompido, pediu para concluir.

“Você é um sujeito bem-humorada […] Pera aí, deixa eu acabar aqui. Você fala e fica parecendo uma coisa, do ponto de vista político e administrativo, bem posicionado. Mas as pessoas querem conhecer quem é o vice-prefeito Bruno Reis. Um sujeito alegre? Bem-humorado?”, falou. Mário está correto. É difícil entrevistar Bruno, ele não desarma.

Mas Bruno também contra-atacou. Quando falou sobre diferentes jeitos de ser, exaltou o seu: “Por isso que tem uns que começam como estagiário e podem ser prefeito. Tem outros que não tem jeito”.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião