O secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster comentou nessa segunda (01) para o Bahia.ba que, o reajuste da tarifa da passagem do metrô entrará em vigor após o governo analisar um estudo que vai ser enviado pela Prefeitura de Salvador essa semana.

“Vamos resgatar também um estudo que fizemos recentemente sobre integração, apresentado no Ministério Público, que indicava uma redução, com a integração, da ordem de R$ 100 milhões no custo do sistema. À luz desses estudos existentes, e também avaliando o que dizem o contrato de concessão do metrô e o contrato de programa com a prefeitura, nós vamos fixar o valor da tarifa”, disse.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local. 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.