Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reginaldo Ipê / CMS / Valter Pontes / Secom

O prefeito Bruno Reis (UB) elevou o tom contra o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), após a derrubada do veto do reajuste salarial dos agentes comunitários de endemias e saúde, na última terça-feira (9).


Em coletiva realizada na sede da Prefeitura, na tarde desta quarta-feira (10), Bruno prometeu ir à Justiça contra o que ele considera ‘desrespeito’ ao regimento da CMS por parte de Geraldo Júnior, além de descartar qualquer chance de diálogo. Geraldo foi acusado pela bancada governista.

“Não tem mais conversa. Por dentro das quatro linhas da política […] se respeitar o princípio da proporcionalidade. Todos os prefeitos aqui dessa Prefeitura, o presidente da CCJ era do partido. O nosso partido, União Brasil, nos último dez anos, sempre foi presidente da CCJ o União Brasil. Como você instala as comissões sem um membro do União Brasil? Sem um membro do PP? Não tem nenhum membro desses partidos. Não há como ter diálogo, não está sendo respeitada lei do regimento interno, e só nos resta ir ao Judiciário para chamar a atenção dos desrespeitos e desmandos que estão ocorrendo à frente da presidência da Câmara com o objetivo político. Querendo comprometer o funcionamento da cidade”, disparou.



Deixe sua opinião