Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O prefeito Bruno Reis (UB) voltou a questionar a devolução da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao ano de 2023, pela Câmara Municipal de Salvador.



Em coletiva à imprensa, durante agenda, na manhã desta quarat-feira (13), Bruno insinuou um possível ‘corpo mole’ da oposição e disse esperar que a Câmara não tenha devolvido o documento por questões políticas. O prefeito de Salvador defendeu o texto e afirmou ainda que não havia nenhuma irregularidade.

“Recebi com muita estranheza [a devolução], afinal de contas, entre minha gestão e a gestão de ACM Neto é a 13ª LDO que é enviada à Câmara, todas com o mesmo formato, o mesmo procedimento. Nós reafirmamos que ela estava totalmente regular e enviamos novamente à Câmara” começou Bruno.

A pauta só será analisada após o retorno do recesso, que termina 2 de agosto. Bruno, ao falar sobre o tema, disse que os vereadores da base governista querem trabalhar, deixando no ar que a bancada de oposição é quem deseja férias.

“Os vereadores de nossa base querem trabalhar, não querem férias. Esperamos que a CMS deixe de lado as questões políticas e aprove, cumpra os prazos constitucionais e prazos da Lei Orgânica para aprovação da LDO e outras matérias conforme determina a legislação em vigor”, disparou.



Deixe sua opinião