Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), tratou de minimizar o desempenho do candidato ao Senado pelo PP, Cacá Leão, que vem aparecendo na segunda colocação nas pesquisas de intenção de voto.
Para o prefeito, a campanha de Cacá vai conseguir uma transferência de votos de ACM Neto. Bruno Reis disse ainda que sua coligação sabia que Cacá só viria a crescer “nos últimos dias” de campanha.
“Da mesma forma que os nossos adversários apostam que seus padrinhos podem transferir alguns votos pra eles, é óbvio que o eleitor que vai votar em ACM Neto, a grande maioria, vai votar em Cacá”, disse Bruno Reis durante entrega da nova praça do Aquidabã, nesta sexta-feira (16).
“Hoje a Bahia tem três senadores que representam um campo político contrário ao nosso. Estamos em outro campo político. Nós temos que ter um Senador do nosso campo político. Alguém que possa representar o estado da Bahia, representar o próximo governo.”, defendeu.
“A gente sabia que Cacá teria um crescimento nos últimos dias à medida que ele se tornasse mais conhecido, à medida que as pessoas passassem a decidir o voto. Então significa que nós temos todas as condições, condições reais de ganhar essas eleições e com fé em Deus Salvador vai ser decisiva nisso e vai ajudar muito na eleição do senador Caca”, finalizou.