Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Walter Pontes / Secom PMS

Vice-presidente nacional do União Brasil, o prefeito Bruno Reis adotou um tom de recuo e cautela, nesta segunda-feira (18), ao falar sobre a possível candidatura presidencial do partido nas próximas eleições.



Ao falar sobre o tema, em coletiva, Bruno afirmou que “cada dia tem sua agonia”, pregando um diálogo e uma não antecipação do debate antes da finalização da fusão entre DEM e PSL. Atualmente, três nomes do novo partido são cotados para a disputa: José Luiz Datena, Rodrigo Pacheco e Henrique Mandetta.

“Nós não antecipamos antes da fusão qualquer definição em relação ao posicionamento desse ou daquele pré-candidato a presidente, ou até mesmo a possibilidade de apoiar ou de não ter candidatura à presidência. Cada dia com a sua agonia”, disse o prefeito, que ainda completou falando sobre conversar para chegar a um entendimento sobre uma alternativa ao país.

“Não tenha dúvida que um partido que nasce com a dimensão do União Brasil tem condições de ter uma candidatura própria e iremos trabalhar para isso. Iremos dialogar com o intuito de poder vir ao partido como uma alternativa para o país”, completou.



Deixe sua opinião