O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), que será enviado, ainda hoje, um projeto de minirreforma administrativa para a Câmara Municipal de Salvador.
Entre as mudanças, está a transformação da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel) na Secretaria de Tecnologia e Inovação. Bruno garantiu, no entanto, que nenhum novo cargo será criado no projeto enviado à CMS. O prefeito eleito também disse que o seu secreatariado será anunciado entre o Natal e Réveillon.
“Vamos mandar hoje uma minirreforma administrativa que estamos fazendo, ajustando a prefeitura para enfrentamento da pandemia. Sabemos que uma das dificuldades é a questão do desemprego. Vamos criar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda para enfrentar essa questão. Será uma minirreforma sem criar um único cargo, sem gerar aumento de despesa, mas para se adequar à nossa realidade. A Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel) vai se transformar na Secretaria de tecnologia e Inovação”, disse Bruno, em entrevista para o Jornal da Manhã.