Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Pouco mais de 24 horas após a criação do União Brasil, o prefeito Bruno Reis, um dos vice-presidentes do partido, apostou na força da nova sigla para as eleições municipais de 2024, quando ele tentará a reeleição.



Bruno também afirmou, nesta quinta-feira (7), que o União sairá maior nas próximas eleições, em 2022, o que deve foratelecer para 2024, ainda que  enfrente uma debandada da ala bolsonarista. O prefeito, único que a sigla tem nas capitais, acredita que o partido terá condições de apresentar um projeto para o país.

“Pela dimensão que este partido sairá das urnas no ano que vem, terá forte influencia. O partido que já nasce grande, maior partido do Brasil, com grandes quadros,que passa a ter condições de apresentar um projeto para o país no ano que vem, como também terá candidaturas praticamente em todos os estados e fatalmente será uma das maiores bancadas no Senado, na Câmara Federal e nas assembleias legislativas”, disse Bruno.

O prefeito de Salvador será, ao lado de nomes como Ronaldo Caiado, governador de Goiás, um dos vice-presidentes do diretório nacional.



Deixe sua opinião