Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (UB) subiu o tom contra o governador Rui Costa (PT) e o candidato do PT à sucessão baiana, Jeônimo Rodrigues, nesta quarta-feira (21). Na ocasião, o gestor se referiu a Jerônimo como “poste”.
Bruno começou acusando o grupo governista de não entender a mudança do cenário político em 2018, quando Rui foi reeleito com a votação mais expressiva no estado desde a redemocratização, para 2022. O prefeito ainda disse que Jerônimo é “muito ruim” e de “péssima qualidade”.
“Essa turma não entendeu que cada eleição é uma eleição, que a eleição de 2022 é completamente diferente em 2018 e completamente diferente das outras eleições. É isso que incomoda eles, como estamos a 10 dias da eleição e nenhuma pesquisa apontou Jerônimo com pelo menos 30%, o candidato deles é muito ruim, eles escolheram um candidato de péssima qualidade”, disse Bruno, que ainda completou.
“Pode Rui Costa ter aprovação que tiver, mas eles acharem que a Bahia vai eleger um poste, não vai. Jerônimo não se preparou ao longo da vida para ser governador, ele caiu de paraquedas, depois que Wagner correu e que Otto [Alencar] correu”, disparou o prefeito.