Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), vem recebendo críticas devido ao aumento na tarifa de ônibus e também ao atraso na entrega do Elevador Lacerda.



A obra, que deveria ter sido concluída no segundo semestre de 2024, foi adiada novamente para o final de janeiro de 2025. A justificativa apresentada foi a falha da empresa Otis Elevadores em concluir a instalação das cabines a tempo, levantando questões sobre a gestão e supervisão do projeto.

“O problema é o fornecedor dos elevadores. A Otis não conseguiu concluir a tempo a instalação e testar o funcionamento”, disse Bruno Reis.

O secretário Municipal de Mobilidade, Fabrizzio Müller, também confirmou que o Elevador Lacerda não estará em operação durante a Lavagem do Bonfim, evento importante para a cidade.

A necessidade de buscar alternativas para atender à população e turistas ressalta as deficiências na gestão de um dos principais pontos turísticos de Salvador. Este serviço é fundamental, atendendo diariamente a um grande número de pessoas.



Deixe sua opinião