Bruno agradeceu a confiança que seu grupo político depositou nele e afirmou que, “no momento certo”, irá buscar os governos estadual e ferderal para parcerias.
“Vou buscar as parcerias. Não tenho amarrar ideológicas que me impeçam de conversar com quem quer que seja. Sempre a minha vida pública foi marcada pelo diálogo. Um democrata nato. Sempre conversei com todo mundo. Não tenho inimigos políticos. Posso conversar com todos. E vou levar um conjunto de projetos que eu comecei a elaborar quando era secretario de Infraestrutura, um conjundo de programas e ações que tenho aqui. E vou buscar o apoio do governo do estado, do governo federal. É um direito da cidade”, afirmou.
“Agora com autonomia, com independencia. Porque o soteropolitano não aceita ser subserviente a quem quer que seja. E também não vou ficar procurando justicativas,culpados ou tranerindo responsabilidade. Vou fazer minha parte e espero contar com o apoio para que a gente continue transformando nossa cidade. No momento certo, irei procurar o governador, o presidente”, concluiu o Bruno Reis.