Foto: Betto Júnior / Secom.

Em coletiva na manhã de hoje (11), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou sobre as especulações entorno do deputado federal baiano João Roma (Republicanos) para assumir o Ministério da Cidadania.


A jornalistas, o gestor reforçou seu desejo de que o parlamentar seja oficializado no cargo, que atualmente é ocupado por seu correligionário Onyx Lorenzoni.

“É preciso separar as coisas. João Roma é aliado nosso, faz parte do nosso grupo político. Se vier a ser confirmado vai na cota do Republicanos, mas seria bom se ele fosse escolhido. Por outro lado, o Democratas, desde sempre, sempre teve essa posição de independencia. As escolhas do presidente do DEM por nomes do nosso quadro sempre foram de ordem pessoal. Nós  discordamos em várias pautas do presidente”, disse.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.