Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O prefeito Bruno Reis (DEM) surpreendeu ao ‘culpar’, nesta quinta-feira (2), o santo São Pedro pela forte chuva que caiu em Salvador durante o evento-teste, organizado na última sexta-feira (27) pela Prefeitura.



Em coletiva, Bruno defendeu o modelo do evento, que aconteceu a céu aberto, sem proteção para os convidados, e disse que a previsão não era de chuva. Ao fazer o comentário, Bruno se esquivou de qualquer culpa e deixou o ônus para o santo católico.

“O evento tinha que ser em lugar aberto, a previsão não era de chuva e na hora choveu. Quando chove, a culpa é de quem? São Pedro”, afirmou ao ser questionado sobre.

O resultado do evento-teste foi aquém do esperado. A forte chuva, aliada ao baixo número de convidados presentes, contribuiu para a críticas ao evento, que já havia sido considerado ineficaz para estabelecer qualquer protocolo sanitário. Bruno também negou qualque mudança na Saltur por conta do episódio.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.