Foto: Betto Júnior / Secom.

O prefeito Bruno Reis (DEM) defendeu, nesta segunda-feira (8), o seu aliado político e presidente do Democratas, ACM Neto, das acusações do deputado federal Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos deputados, de que teria atuado pela derrota de Baleia Rossi na disputa pela sua sucessão.



Bruno disse à imprensa que é normal a postura de Maia, que teve seu candidato, Baleia Rossi (MDB), derrotado na eleição para a presidência da Câmara. Entretanto, o prefeito afirmou que Maia deve assumir a sua responsabilidade.

“É natural, quando a gente é derrotado, ter algum culpado. A maioria da bancada do DEM, se presidente ACM Neto não intervisse, ia levar o bloco formalmente para a funeira. Tinha 16 assinaturas, excluindo três nomes da Bahia, dos cinco. Porque dois não votavam em hipótese alguma com divergências com o próprio Rodrigo Maia. Entendendo que o partido estava dividido, [Neto] disse que não iria formalizar voto e cada um votaria como quisesse”, afirmou Bruno, que continuou.

“A vitória por si só se explica, é inquestionável. Muita hora nessa calma. Acho que cada um tem que ser homem para assumir suas responsabilidades nesse processo”, declarou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.