Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), disse não acreditar que seu ex-aliado, Geraldo Júnior (MDB) faça oposição a prefeitura na Câmara Municipal de Salvador (CMS), mesmo com a ida do emedebista para a base governista.



“Tive notícia que o pré-candidato (ao governo da Bahia) Jerônimo Rodrigues (PT) teria dito, se eu tiver equivocado me corrija, que a ida dele (Geraldo) para compor a chapa não estava condicionada a fazer oposição na Câmara”, disse Bruno, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (7).

Antes, em entrevista à Rádio Salvador FM, o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que a chegada de Geraldo Júnior em seu grupo não estava condicionada a essa postura.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.